Primeiras Impressões: Dr. STONE

Yooo, nova temporada, novos animes!

Desta vez não acho que iremos falar toda semana sobre animes, mas eu, Mathias, quero dar minhas primeiras impressões sobre alguns em específico.

O de hoje é Dr. STONE (Ou, como chamo carinhosamente, Doutor Pedra), o novo anime baseado num mangá da Shonen Jump!

Esse cabeloooooooo É YUGIOH-ÍSTICO DEMAIS!!




Esse primeiro episódio foi bem introdutório, ele mostra a vida dos personagens antes, durante e depois de um evento cataclísmico que transformou a humanidade em pedra por aproximadamente 3700 anos!!

Nossos protagonistas, Senku e seu amigo Taiji (protagonista de fato), são os dois primeiros humanos a despertar, e trabalham duro para reconstruir um pouco da humanidade e descobrir como despetrificar outros seres vivos. Senku e Taiji são opostos que tem uma relação bem interessante de "um é forte e o outro esperto", que sim é clichê, mas é bem trabalhado (bom, pelo tamanho do epi).

No geral, a animação não é boa. Talvez seja porque esse episódio não pedia nenhum momento "Sakuga", mas provavelmente por eles não terem muita grana (eu acho). TMS, estúdio que está animando, fez muitos animes incríveis como Megalo Box e Saint Seiya: The Lost Canvas, mas também é o estúdio que fez as quatro temporadas de Bakugan, então é sempre difícil saber.

Poster de Divulgação.

A narrativa está intrigante e esse primeiro episódio foi bem "hypante". Estou ansioso para o próximo, mesmo sem ter lido o mangá.

E é isso! Post rápido mesmo. Nota pro epi? 7/10! É legal, é divertido, e tem na Crunchyroll se estiver interessado!

E não se preocupem, eu prometi uma review de Shield Hero, e ela sairá antes do dia 20. Eu quero fazer mais umas duas ou três "Primeiras Impressões" dessa temporada (Fire Force e Granbelm farei com certeza, e talvez uma de Cop Craft), então ficarei meio ocupado nessa semana, mas podem ficar tranquilo que vou falar uma última vez de Naofumi e seu harém. :D

Ele é legal! :D

Comentários

Postagens mais visitadas