Primeiras Impressões - GRANBELM

Hoje irei falar de Madoka com Robôs Gigantes: GRANBELM, sim tudo grande. É o nome, fazer o quê.

Poster Oficial. Designs fofinhos, mas não são mais do que isso. POR HORA




GRANBELM, produzido pela Nexus, é um anime de robô gigante com magia e porrada. E eu serei sincero aqui, eu GOSTO de Robôs Gigantes. E eu GOSTO de magia. E eu gosto de Moe também. Então acreditem, é pra mim esse anime, PUT IT IN MY VEINS, BRODHA!!!!

EXPLOSÃO BONITA, EXPLOSÃO GOXTOSA

Os pontos positivos deste anime são poucos, mas poderosos: Um tema interessante (talvez batido, mas interessante), robôs com designs maneirassos, coreografia de luta magnífica e ANIMAÇÃO LINDA.

É sério, eu sei que muitos animes são bonitos, e também sei que minha barra de animação bonita é bem baixa, mas eu adorei, e as músicas são bem encaixadas e boas! A direção de som como um todo é fantástica. E quero deixar BEM CLARO, independente do que eu falar de mal, eu ADOREI esse episódio e vou continuar vendo!

ESSES DESIGNS DE ROBÔS SÃO MUITO MANEIROS!

Porém, existem problemas. GRANBELM não é perfeito e seus problemas interferem um pouco na hora de julgar criticamente: Personagens desinteressantes, um plot já batido, designs de personagens bem sem graça (ainda mais quando comparadas com os Robôs gigantes) e cenário genérico. E sim, a OP é "eh", e a ED é ruim. E isso me incomoda.

E bem... Tem UMA cena de explosão que Thiago, o outro colaborador do blog (que posta coisas de melhor qualidade por aqui), que é apenas preguiçosa e realmente incomoda na hora de assistir e claramente só existe pra danificar o robô gigante da menina-gato.

Essa cena é apenas a imagem mexendo pra esquerda por uns dois segundos. Me incomodou. Fight me.

Eu não preciso mais falar nada. E sou péssimo em finalizar posts, meu ponto é, assistam! GRANBELM é legal e eu definitivamente vou acompanhar!

Nota: 9/10, personagens sem graça, LUTAS FODAS DEMAIS PUTA MERDA. A nota da série será bem mais baixa se for só luta foda e whatever, mas ainda assim, menos de 7 não é. É legal de ver!

GRANBELM está disponível oficialmente no Brasil pela Crunchyroll!

Comentários

Postagens mais visitadas