O ano é 2020...

... O blog é o Hero Strike, e eu não me chamo Mathias!

"fly me to the sun, and let me dance among that star...", ou algo assim, não vou dizer onde é isso por motivos de identidade secreta.



Meu colega Thiago, o cara que mais posta coisas aqui, está de férias no momento, e merecidamente. O cara carregou o blog esse último semestre praticamente sozinho, então ele se deu uma viagem num cruzeiro espacial. Acredito que no momento em que este post ir ao ar, ele deva estar passando por Júpiter...

Enquanto isso, eu fiquei para trás, em meio a vários projetos descartados e outros que apenas não consegui terminar (entre eles uma review de Shield Hero e uma análise da HQ baseada no primeiro roteiro de Star Wars, apenas pra citar dois que chegaram bem perto de acontecer).

Mas, prometi pra ele, e pra mim mesmo, um post de ano novo.

Vocês não têm IDEIA de quanto tempo eu demorei pra conseguir a "concept art" do cruzeiro que Thiago está no momento.

E, novamente, tudo foi por água abaixo. Tive várias ideias (Top X quadrinhos do ano, Top 10 aberturas de anime do ano, uma análise de alguma coisa que se passe no ano novo...) mas tudo só... parou e os planos explodiram.

Então eu pensei em só ser honesto. E não fazer promessas que não posso cumprir. E de quebra, cumprir uma promessa!

2020 vai ser um ano... interessante pro blog. Ambos eu e Thiago pretendemos fazer coisas maneiras, mas vou falar apenas o que é certeza, então considerem isso uma lista de promessas que não só posso, como vou cumprir:

Layout Novo

O blog é legal. Mas o layout será modificado. Não esperem nada absurdamente diferente, apenas uma atualização! E não só isso. Planejamos uma melhoria visual na nossa identidade visual como blog.

Mais Posts (meus)

O final desse ano foi turbulento pra mim. Não vou entrar em detalhes, o que passou está no passado, mas é inegável que afetou a minha vida, o que me levou a ter menos comprometimento com o blog. Já tenho alguns vários posts planejados, nem todos vão sair, como sempre, mas quero cobrir uma variedade maior de coisas no blog fora de quadrinhos e animações; quero falar de Wrestling, game design, música, filmes... Coisas que, devido aos já citados "acontecimentos misteriosos™", eu não consegui trazer como queria.

MAS AGORA VAI SER 2020! NOVA DÉCADA COM NOVOS ACONTECIMENTOS!

O retorno do Podcast!? O Chamado do Herói!

AAAAAAAAAAH O Podcast... Sem dúvidas nosso segundo projeto mais ambicioso (depois de reviews semanais de anime), foi muito divertido de fazer. E ai o segundo episódio basicamente explodiu nossas vidas.

Apenas pra deixar bem claro, NÃO vamos editar o material pro segundo episódio original, vamos gravar novos assuntos do ZERO e trazer conteúdo NOVO. Não vai ser sobre Cavaleiros do Zodíaco da Netflix (infelizmente), mas podemos garantir que vai ser algo tão legal quanto! Mas não esperem nada antes de maio, se duvidar não sairá até junho! Muitas variáveis afetam tanto nossas disponibilidades para gravar quanto vontade de falar sobre tais assuntos, e como queremos algo bom, não vamos correr com isso. Aprendemos nossa lição e vamos nos preparar melhor pra voltar com o Chamado do Herói!

Em um futuro não tão distante, este episódio terá MAIS EPISÓDIOS!

Em resumo...

... vai ter muita coisa! Identidade visual atualizada, podcast retornando, e POSTS!

Muito obrigado por terem nos acompanhado através deste ano absurdo. O blog cresceu MUITO e ano que vem pretendemos manter!

Valeu muito pela paciência e por acompanharem nossa jornada através de 365 dias! Foram 50(51 com esse) posts, mais de 3000 visualizações e muito crescimento pessoal!

E se lembrem de nos seguir nas redes sociais do Twitter e do Facebook! Não somos tãããão ativos lá, mas é por lá que anunciamos posts novos! (principalmente pelo facebook)!!

Ah, e uma última coisa: a abertura de Mob Psycho II ia ser a nº 1 da lista de melhores do ano. É a minha abertura de animes favorita de todos os tempos (eu estou, na verdade, rankeando todas as OPs de animes que eu conheço num documento do excel. Surpreendentemente One Piece está bem na fita! Não, não é pro blog, eu só sou um cara com hobbies)

Post por Mathias, E FELIZ ANO NOVO, GALERA!!!

No ano novo, eu sou o Marciano, usando capas e bebendo coisas suspeitas.

Comentários

Postagens mais visitadas